No dia 16 de Novembro a estilista e criadora Fátima Lopes vai apresentar a nova colecção SS20 em Lisboa,entrada por convite.

Read more

A ADBP, Associação de Dinamização da Baixa Pombalina, reservou a sua praça de honra para celebrar o universo da moda no dia 20 de setembro pelas 18:30.
E porque “na Baixa Acontece”, o Melhor da Moda Acontece Aqui.

...

Read more

Uma Sunset Party no Rooftop do Júpiter Lisboa hotel, próximo dia 07 de Setembro pelas 17h30.
...

Read more

As Marchas Populares de Almada saem à rua e mostram-se na Avenida Aliança Povo MFA, em Cacilhas, na noite de 23 de junho, a partir das 21h. Espera-se cor, animação, música e muita festa em noite de São João que termina já de madrugada com um espetáculo de fogo de artifício.

...

Read more

Todos os dias, durante meses, crianças, jovens e adultos entregam-se de alma e coração à criação e ao ensaio das coreografias e canções, e à preparação de trajes e arcos que representam o seu bairro, o seu orgulho.

Na noite de 12 de Junho, a Avenida e a cidade enchem-se de música, cor, brilho e emoção, naquela que é para muitos a noite mais esperada do ano

Read more

Este acontecimento, de grande relevo para Lisboa, comemorou em 2008 o seu Cinquentenário. Foi em 1958 que, pela primeira vez, 26 casais ficaram unidos pelo matrimónio na Igreja de Santo António. O objectivo da iniciativa, então patrocinada pelo Diário Popular, era possibilitar o casamento a casais com maiores dificuldades financeiras.

...

Read more

Page 1 of 2